Gil do Vigor compartilhou uma experiência em que, para tentar se relacionar com um rapaz que achava muito atraente, acabou mentindo sobre suas preferências sexuais. Ele contou que, ao ser perguntado sobre sua posição na cama, afirmou ser ativo, apesar de essa não ser sua preferência habitual, e mencionou que usaria um estimulante para ajudar.

“O que aconteceu. Tem um rapaz lindo, que eu queria muito ficar com ele. E ele perguntou qual era a minha posição. Eu já sabia qual era a dele, e eu menti. Eu disse: eu sou o ativo. E eu não era nem perto. Aí eu disse: eu tomo um remedinho. Aí, tomei, trinta minutos antes para fazer efeito” disse Gil.

Vale lembrar que o ativo assume a figura de quem controla e está “por cima”, enquanto o passivo é intitulado assim por “receber”. Apesar de ter tomado o remédio, Gil não conseguiu ter o desempenho esperado. “Cheguei lá, começamos a nos beijar, tudo indo bem… mas e aí? Fui ficando nervoso, e não deu certo”, contou ele, rindo da situação.

Importante ressaltar que recentemente, em entrevista à “Angélica: 50 & Uns”, o ex-BBB já havia narrado o drama de quando se assumiu gay “Eu vinha de uma base cristã. Eu acreditava muito em Deus e me escondia. Eu não queria que as pessoas soubessem do meu prazer, que eu queria os meninos. Meus amigos falavam para ‘pegar uma menina’, e eu fugia. Eu falava que não queria e aí me satisfazia na pornografia”.