Gil do Vigor e Diego Hypólito abrem o jogo sobre romance após flagra
Gil e também a equipe de Diego se pronunciaram para explicar como surgiu a aproximação entre os dois.

Gil do Vigor e Diego Hypólito decidiram falar abertamente sobre a relação depois de serem flagrados juntinhos em público. Os dois foram vistos de mãos dadas ao chegarem no teatro para acompanhar a estreia de Gloria Groove como Madame Morrible no musical Wicked, na última terça-feira (26/8), em São Paulo, e logo começaram as especulações sobre um possível romance.
Gil tratou logo de explicar. Em entrevista, contou que tem um carinho enorme por Diego, mas que, por enquanto, tudo não passa de amizade. “Ele é muito fofinho, mas só amizade. Gosto de ficar de mão dada, tenho carinho grande. Por enquanto é só amizade… ainda”, disse, deixando no ar a possibilidade de algo mais no futuro. O economista revelou ainda que os dois assistiram à peça agarradinhos, mas garantiu que não rolou beijo naquela noite. “Ele é muito bonitinho”, completou.
A equipe de Diego também se pronunciou e explicou como surgiu a aproximação entre os dois. Segundo a assessoria, eles se encontraram depois de desencontros nos bastidores da Globo. Diego chegou a deixar medalhas do Instituto Hypólito de presente, uma para Gil e outra para Ana Maria Braga, já que os camarins ficavam próximos.
Sobre o status da relação, a assessoria do ex-ginasta reforçou que não há namoro assumido, mas sim uma fase de conhecimento mútuo. “Eles não estão juntos oficialmente, estão apenas se conhecendo e vivendo de forma leve, livre e feliz. Como os dois viajam muito, aproveitaram que estavam em São Paulo para ir juntos ao teatro”, esclareceu a equipe.