Governador e Ministro do STF festejam em iate de Gusttavo Lima na Grécia

Gusttavo Lima teve seu jatinho particular apreendido pela Polícia Civil do Estado de São Paulo durante investigações pelo envolvimento com o até então foragido casal dono de casas de apostas ilegais. Por sua vez, seu iate, avaliado em mais de R$ 250 milhões, permanece exatamente como estava no dia em que recebeu, em viagem à Grécia, o governador e ministro do STF.
A polêmica da visita foi logo desmistificada por estes, que explicaram tudo de modo a se distanciarem do caso. Primeiro é preciso notar que o Embaixador estava completando seu 35° aniversário em seu iate rumo à Grécia, reunindo amigos, familiares e figuras de interesse. Dentre tais figuras estão o mencionado Governador de Goiás, Ronaldo Caiado e o Ministro do STF, Kassio Nunes Marques.
Após ser acusado de envolvimento no esquema de lavagem de dinheiro pela mesma operação que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra, a Operação Integration, Gusttavo Lima logo viu seus convidados se explicarem sobre a visita no iate luxuoso. O Governador Ronaldo Caiado, amigo do cantor, reiterou que não sabia nada sobre o esquema:
“Não sabia das investigações e nem teria como saber […] não conhecia nenhum dos demais citados nas investigações” disse o mesmo. Já o Ministro Nunes Marques argumentou que sua aparição na festa foi “ocasional”, estando próximo ao local, mais precisamente em Roma, por compromissos acadêmicos, e aproveitou para ver o amigo.