A atriz Paola Rodrigues revelou que foi roubada por Gracyanne Barbosa em um camarim da Record, enquanto ainda trabalhava no programa de Tom Cavalcante. A declaração foi feita no podcast Link VIP, apresentado por Bruno Tálamo e Gizely Bicalho.

“Eu lembrei de uma história, mas não posso contar, senão serei processada. Na verdade, fui roubada. Nunca fui fã dela, mas quando trabalhei no Show do Tom, participei de um quadro e era uma das poucas mulheres no elenco”, afirmou.

Paola continuou: “Havia um camarim feminino, e essa convidada dividiu o espaço comigo. Ela fez uma participação nesse quadro. Gente, que fofoca eu vou soltar agora! Eu fiquei até o final da gravação, mas essa pessoa terminou sua participação e saiu antes.”

Segundo a atriz, ao voltar ao camarim, percebeu que um acessório havia sumido de sua bolsa. “Lembro que, na época, tinha acabado de comprar uma Cybershot rosa. Eu tinha recém-chegado de viagem e fui direto para a gravação. Naquele tempo, nem existiam celulares que tiravam fotos boas. Quando o programa acabou, fui abrir minha mala e cadê minha câmera fotográfica?”, questionou.

Paola disse que imediatamente procurou a direção e alertou a produção sobre o sumiço do objeto. “Falei: ‘Minha câmera estava aqui. Tenho certeza absoluta! Mexeram na minha mala. Trouxe para tirar fotos com o pessoal, guardei e fui gravar.’ Então, fomos revisar as imagens das câmeras de segurança.”

De acordo com a atriz, as gravações mostraram que ninguém, além das duas, havia entrado no camarim. “O produtor acelerou as imagens, e ninguém mais esteve lá. Ou seja, quem pegou foi quem estava no camarim”, concluiu.

A equipe de Gracyanne Barbosa se pronunciou e rebateu as acusações de Paola Rodrigues. Em nota, a defesa da influenciadora afirmou que tomará medidas judiciais. “Mesmo ciente de que suas alegações podem fundamentar uma ação judicial, como reiterado diversas vezes, Paola escolheu expor Gracyanne de forma deliberada e sem qualquer comprovação”, declarou o comunicado.

Por fim, a equipe da influenciadora afirmou que “todas as medidas legais cabíveis serão tomadas para a reparação dos danos causados”.