Gracyanne Barbosa resolveu colocar um ponto final nas especulações que tomaram conta das redes sociais nos últimos dias. Após participar de um culto com o coach e influenciador Pablo Marçal — onde foi batizada — a musa fitness reapareceu em seu Instagram para esclarecer os boatos envolvendo sua ausência das redes e, principalmente, os rumores de que estaria enfrentando problemas emocionais.

Gracy contou que estava envolvida em uma verdadeira maratona de cursos de desenvolvimento pessoal, e que essa foi a razão do seu sumiço. “Foram quatro dias incríveis! Fiz sábado e domingo com o Rapha [Raphael Mattos], que foi maravilhoso. Uma imersão mesmo. E agora foi com o Pablo, segunda e terça”, explicou ela, entusiasmada.

Mas o que realmente a motivou a gravar os stories foi a enxurrada de comentários sobre sua saúde mental. Alguns veículos chegaram a sugerir que Gracyanne estaria com “fobia de gente”, o que a deixou visivelmente incomodada. “Pelo amor de Deus, eu amo pessoas! Acho um absurdo esse tipo de especulação. Não sei quem deu essa nota, mas já tô passando aqui pra dizer que é mentira. Não se preocupem comigo”, reforçou.

A influenciadora também se posicionou sobre os boatos de que estaria em depressão. Ela chamou atenção para a gravidade do tema e criticou a maneira leviana com que essas informações foram tratadas. “É um assunto super delicado. Se eu realmente estivesse enfrentando isso, não gostaria que fosse exposto dessa forma. Acho que falta responsabilidade ao falar sobre algo tão sério”, desabafou.

A participação da musa no culto de Pablo Marçal, conhecido por misturar coaching e espiritualidade em eventos grandiosos, dividiu opiniões e acabou virando piada para alguns internautas, que vem no glamour desses eventos (sem contar os preços exorbitantes que figuras como Pablo Marçal cobram para participarem) uma espécie de promoção e renda para os famosos e empresários, muito desvinculados da fé e do ofício religioso.