Fernanda Stroschein, empresária e noiva do cantor MC Guimê, compartilhou com seus seguidores que recebeu o diagnóstico de cefaleia durante a gestação de sete meses de sua primeira filha, Yarin. A revelação foi feita na noite desta terça-feira (2), após alguns dias afastada das redes sociais devido às crises de dor.

Segundo Fernanda, os sintomas começaram com fortes dores de cabeça que não cessavam nem com o uso de analgésicos comuns. Por recomendação médica, ela passou por uma série de exames para avaliar tanto sua saúde quanto a do bebê. “Primeiro fizemos os testes na Yarin, e estava tudo bem com ela, graças a Deus”, relatou. Os resultados também não indicaram alterações preocupantes em seu quadro clínico. Apesar disso, as dores persistiram, levando-a a procurar atendimento neurológico.

O especialista confirmou que se tratava de uma cefaleia associada à gestação, possivelmente desencadeada por fatores hormonais. O tratamento indicado foi um bloqueio de neurotransmissores, realizado por meio de aplicações de agulhas na região da cabeça. “Levei algumas agulhadas na cabeça para fazer o procedimento e, em 20 minutos, a dor sumiu. Eu quis arrancar minha cabeça de tanta dor”, contou a empresária, descrevendo o alívio imediato após a intervenção.

MC Guimê também se manifestou nas redes sociais, comemorando a melhora da companheira e reforçando que o bebê está bem. “Que bom que a mamãe está bem e a princesinha sempre esteve tranquila no cantinho dela. Nossa família é só paz!”, escreveu o cantor. O casal, que oficializou o noivado no início de 2024, vive a expectativa da chegada de Yarin nos próximos meses e tem compartilhado momentos da gestação com os fãs.