A cantora Gretchen se pronunciou nas redes sociais nesta última quarta-feira (20) para esclarecer que não precisa ajudar financeiramente o marido músico, Esdras de Souza. O rumor surgiu depois que uma internauta gravou um vídeo dizendo que Gretchen estaria fazendo shows nas ruas de Portugal.

A artista desmentiu e disse que na verdade, a apresentação aconteceu em um espaço aberto de um restaurante brasileiro em Portugal, onde vive o marido, e a convite de uma amiga.

“Muitas pessoas não sabem que o meu marido tem uma profissão fora a profissão de música, da qual ele já é aposentado. Ele não precisa da minha ajuda, ele não precisa que eu vá acompanhar ele em um show para ajudar financeiramente. Até porque, se precisasse, eu iria, sim, cantar no meio da rua, da feira, onde fosse. Se fosse para eu me sustentar, não vejo mal nenhum. Qual o problema?”, questionou.

“Meu marido não precisa da minha ajuda financeira. Pelo contrário, muitas vezes, quando meu cachê atrasava ou alguma coisa que não dava muito certo, ele me bancou”, acrescentou.

“Esdras de Souza é uma pessoa muito bem financeiramente falando, para quem não sabe. Se eu precisasse um dia, não só cantar no meio da rua, mas lavar banheiro, fazer uma comidinha para vender e me sustentar, fazer uma faxina como já fiz na França, seja o que for. Todo trabalho é digno. Se eu tivesse que sobreviver de alguma coisa que não seja a minha carreira, sem problemas. Outra coisa, eu estudei, falo inglês, francês e espanhol fluente”, afirmou.

No vídeo de pronunciamento, Gretchen também afirmou ter contratado um advogado e que vai entrar com uma liminar judicial contra quem publicar vídeos “vexatórios” sobre o casal.