​Na manhã de quinta-feira, 3 de abril de 2025, Maxsuwell Celso Rodrigues, conhecido como “Vovozona“, foi detido em Penedo, Alagoas, durante a Operação Epílogo, que investiga uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e armas.

Maxsuwell ganhou notoriedade ao participar do reality show virtual “Rancho do Maia“, criado pelo influenciador Carlinhos Maia. Em resposta à prisão, Carlinhos utilizou suas redes sociais para esclarecer que não possui vínculo com as atividades pessoais dos participantes fora do programa. Ele enfatizou que sua responsabilidade limita-se às ações dentro do reality e expressou surpresa com o ocorrido, destacando que Maxsuwell sempre foi bem-quisto por todos:

“Deixando claro, a gente não tem nada a ver com a vida pessoal dos participantes do Rancho. A gente tem a ver aqui dentro, mas a vida pessoal de cada um é responsabilidade da própria pessoa. Se quiserem me vincular a algo, que seja ao que acontece dentro do Rancho. De resto, são adultos, não trabalho com crianças.”

A defesa de Maxsuwell emitiu uma nota ressaltando que a prisão temporária é uma medida investigativa e não implica culpa ou condenação. A assessoria jurídica afirmou confiar na justiça e estar tomando as providências necessárias para uma resolução rápida do caso.

A Operação Epílogo cumpriu 32 mandados de prisão e 86 de busca e apreensão em diversos estados, incluindo Alagoas, São Paulo, Goiás, Sergipe e Bahia. As investigações, que duraram mais de um ano, focaram em uma organização criminosa atuante em várias cidades alagoanas, especialmente Penedo, Piaçabuçu, Maceió e Arapiraca. ​