Jeniffer Castro, agora famosa na polêmica da janela do avião, discutiu ao vivo com a mãe da criança que deu início a briga. O novo desentendimento aconteceu no programa SuperPop, da RedeTv. Durante a apresentação de Luciana Gimenez, as duas trocaram farpas quando Aline Rizzo comentou que não vê Jeniffer como inimiga e mais uma vez esclareceu que não foi ela quem gravou a situação.

“Quero pedir que as pessoas entendam que eu não sou inimiga da Jeniffer, não tenho raiva dela. Eu esperava que ela falasse, na primeira oportunidade, por ser mãe. Não estou exigindo da Jeniffer, a obrigação de falar era da Eluciana [mulher que filmou]. Jeniffer, eu desejo que você siga sua carreira, não desejo o seu mal”, disse Aline.

Jeniffer, no entanto, rebateu. “Não é isso que eu vejo, porque você está cobrando de mim um pronunciamento e tem que cobrar é da outra pessoa. Eu não pedi para gravarem vídeo meu e jogarem na internet. Você tinha que pedir à pessoa que gravou, o pronunciamento. Não era eu”, retrucou.

A mãe da criança disse que pediu explicação da à Eluciana mas recebeu outra discordância de Jeniffer. “Sim, e por que você está só batendo na tecla de que eu que tinha [que fazer o pronunciamento]?”, questionou. Aline Rizzo, então, respondeu: “Eu pedi para as duas. Você teve oportunidade de esclarecer os fatos, porque estava no programa”, opinou a mãe.