Jojo Todynho se pronuncia sobre audiência com PT
A acusação do PT surgiu quando Jojo afirmou, em um podcast, ter recebido R$ 1,5 milhão para defender Lula em 2022.

Jojo Todynho reagiu com ironia nas redes sociais depois que a Justiça marcou, para o dia 18 de setembro, uma audiência de conciliação com o Partido dos Trabalhadores (PT), que a acusa de difamação. Ao comentar o caso, ela afirmou que está tranquila para o confronto judicial. “Tô passando aqui pra agradecer a presença dos ‘canhotos’ aqui no meu Instagram… Calma, que vocês tão nervosos?”, alfinetou nos stories.
Na mesma mensagem, Jojo mencionou estar estudando, e por isso a demora a perceber a repercussão do caso. O principal incômodo, segundo ela, não é o processo: “Tem que preparar o look, porque eu tenho que estar linda, maravilhosa”, disse.
Em outro momento dos stories, a influenciadora criticou o clima de tensão nas redes: “Do jeito que vocês estão, parece até uma guerra mundial. Dá pra secar em 15 dias?”, provocou. Ao final, ela aproveitou para desviar o foco do bate-boca e sugerir que seus seguidores concentrem esforços em assuntos mais espinhosos: “Queria esse empenho de vocês para encher o STF de mensagens sobre as fraudes do INSS e os absurdos que acontecem no nosso país. Não me estressa não.”
A acusação do PT surgiu quando Jojo afirmou, em um podcast, ter recebido R$ 1,5 milhão para defender Lula em 2022. O PT desmentiu publicamente a alegação e abriu ação judicial contra ela. A audiência, que já havia sido adiada uma vez, agora será a oportunidade de uma conciliação formal — ou o início de um embate legal.