O ex-jogador Kaká agitou as redes sociais no domingo, 27 de julho de 2025, com uma declaração apaixonada para a esposa, Carol Leite. Na legenda de um carrossel de fotos do casal, o ex-craque compartilhou um versículo bíblico: “O homem que encontra uma esposa encontra um bem precioso e recebe o favor do Senhor” (Provérbios 18:22). Em seguida, Kaká completou: “Carol Leite, meu bem precioso, presente de Deus. Te amo.”

A postagem reforçou a imagem de Kaká como um homem de fé e comprometido com a família. No entanto, logo nos comentários, a coisa ganhou outro rumo: usuários passaram a fazer pedidos inusitados ao ex-jogador, sugerindo que ele deixe um pouco de lado a postura “perfeitinha.” As provocações brincaram com o antigo boato de que a ex-mulher, Carol Celico, teria terminado com Kaká pelo fato de ele ser “perfeito demais” — algo que ela negou ter dito.

Entre as recomendações internautas pediram que ele: “deixe a toalha molhada em cima da cama de vez em quando”; outro pediu “pergunte se o arroz é de hoje”. Um terceiro aconselhou: “Não seja perfeito demais… deixa a garrafa só com um dedinho” . Um pouco mais ousado escreveu: “Tira uma moto no nome dela e não paga”.

Há quem lembre que Carol Celico — a ex-mulher com quem Kaká foi casado de 2005 a 2014 — jamais teve entrevista afirmando que o término teria ocorrido por ele ser “perfeito demais.” Ela própria negou a fala e disse que foi uma distorção jornalística que virou viral no The Sun em 2024.