O cantor Leonardo, de 61 anos, foi protagonista de um momento polêmico nos bastidores do Arraiá do Povo, em Sergipe, ao ser surpreendido por uma crise de riso durante entrevista com o repórter e influenciador Erick Ricarte. O motivo? A boca carregada de gloss vermelho do jornalista, que despertou a risada do veterano sertanejo.

“É batom, moço?”, perguntou Leonardo, rindo e referindo-se ao brilho evidente dos lábios do repórter. “É batom, mas minha boca é assim”, respondeu Erick. A situação, contudo, tomou rumos ainda mais intensos quando Leonardo, ainda sem conseguir conter as risadas, tentou justificar seu momento de gargalhadas alegando que o motivo não seria o batom:

“Estou rindo porque, no meio da entrevista, apagaram a luz e saíram, nos largaram no escuro”, explicou, ainda rindo, em referência a um imprevisto técnico ocorrido durante o evento. O vídeo viralizou rapidamente nas redes sociais, com fãs e internautas se dividindo em opiniões. Houve tanto os que riram juntos da situação quanto os que se sentiram incomodados com o motivo da crise de riso do cantor:

“Vamos fingir que não sabemos o motivo da risada” sugeriu uma “Ele parecendo um baiacu de tão inchado e rindo da aparência alheia?QUE AUTO ESTIMA BOAAAA” apontou outro crítico “Ele disfarçando porque sabe que vai pegar mal depois” escreveu um terceiro.