Luan Pereira reafirma agressão após explicação de Dado Dolabella: ‘Um doido’
"Foi um doido que chegou me empurrando, chegando lá" disse o cantor.

Luan Pereira voltou a se posicionar sobre o episódio ocorrido durante uma confraternização com participantes da “Dança dos Famosos“, ocorrido no dia 21 de agosto, e reafirmou que foi surpreendido por um empurrão, atribuído ao ator Dado Dolabella. Em entrevista concedida no dia 3 de setembro ao portal LeoDias, o cantor foi direto: “Pra mim, não teve briga não. Foi um doido que chegou me empurrando, chegando lá. Falei com Camila, que é minha assessora de imprensa… Tipo assim, foi uma crise de ciúmes, tenho nada a ver com a vida pessoal deles e tudo que passaram”.
Luan ressaltou: “Mas tenho meu Deus no coração e nada na vida, no mundo, vai me fazer sair da razão, vai me tirar a paciência e me fazer partir pra agressão.” Ele também destacou o vínculo de amizade com Wanessa Camargo, esclarecendo que ela se sentiu constrangida e prontamente foi ao seu encontro para se desculpar. “Ela é minha irmã”, afirmou.
A versão de Dado Dolabella, entretanto, foi outra. O ator disse que sua ação foi motivada por ciúmes e nada mais que um reflexo de proteção: ao imaginá-lo tentando beijar Wanessa, ele o afastou, fazendo com que Luan caísse ao tropeçar — e garantiu que não houve agressão. Definindo o episódio como um “mal-entendido”, Dado pediu desculpas públicas a ambos.
Wanessa Camargo também se pronunciou, tranquilizando seus seguidores e enfatizando que não sofreu agressão alguma. Ela também publicou um texto nas redes dizendo estar bem e sugerindo que seguiriam em frente. Nos stories, Luan apareceu com um hematoma no rosto, mas imediatamente explicou que se tratava apenas de uma espinha — descartando lesões graves após o empurrão. Relatou ainda que, após o empurrão, Dado tentou se aproximar para se desculpar, mas foi contido pela equipe de segurança