Lucas Guedez, influenciador e amigo de Virginia Fonseca, viveu um momento de extremo constrangimento ao desembarcar no aeroporto de São Paulo na noite de quinta-feira, 14 de agosto de 2025. Ao chegar, foi alvo de ofensas verbais por parte de duas senhoras que o confundiram com o influenciador Hytalo Santos, atualmente sob investigação por denúncias de exploração e “adultização” de menores em conteúdos online.

Nos stories compartilhados em suas redes sociais, Lucas detalhou a cena: “Isso já vem acontecendo há um tempo. Sempre conto para os meus amigos, ‘rindo’, que sou confundido com o Hytalo Santos. E hoje, depois de acontecer esse caso todo, duas senhoras começaram a me xingar no aeroporto. Me xingando muito, me chamando de pedófilo e dizendo: ‘A polícia está atrás de você’”. Ele contou ainda que ficou visivelmente abalado: “Fiquei pálido, comecei a me tremer todinho… Não estou conseguindo nem falar direito, estou nervoso”.

Lucas tentou esclarecer a confusão, mas só conseguiu transmitir sua identidade real com a intervenção de uma funcionária da companhia aérea, que explicou às duas senhoras que se tratava de um engano. “A moça da Gol começou a me defender. Eu fiquei sem graça, porque o aeroporto inteiro ficou olhando. Eu sempre odiei ser confundido com essa pessoa, ainda mais depois de tudo o que aconteceu”, desabafou.

Ele admitiu que o ocorrido o abalou: “Juro, nunca fiquei com tanta vontade de dar voadoras em duas senhoras”, disse, entre o tom de indignação e incredulidade. Esse episódio ganha destaque justamente em meio ao caso que envolve Hytalo Santos, acusado pelo Ministério Público da Paraíba de expor menores em circunstâncias sexualizadas para obter lucro — denúncias que ganharam força após um vídeo do youtuber Felca viralizar na internet.