Lucas Guimarães desabafa após fala de Carlinhos Maia sobre traição
"Lá vou eu, mais uma vez, pagar o preço por me calar demais" diz o apresentador.

Lucas Guimarães quebrou o silêncio após a revelação de Carlinhos Maia, que admitiu tê-lo traído durante o casamento. Nesta segunda-feira (1º/9), o apresentador do SBT usou os Stories do Instagram para desabafar sobre o período turbulento que enfrentou até a separação.
“Ontem o Carlinhos acabou tomando uma, e quando a cachaça entra, a verdade sai. Lá vou eu, mais uma vez, pagar o preço por me calar demais. Ou como sempre sou taxado: corno, fraco, omisso… Haja paciência! Haja saúde mental e física para aguentar tudo que eu venho passando. Desejo de verdade que Carlinhos encontre a paz, que se preencha desses vazios e que se cure desses traumas, porque ao redor dele só existe interesse”, declarou.
Lucas também fez questão de negar qualquer envolvimento extraconjugal durante os 15 anos de relacionamento. “Não fui um marido perfeito, mas nunca traí — e ele sabe disso. Foram quinze anos sendo o homem mais fiel e correto do mundo. Mas amar também é deixar ir, deixar o outro fazer as próprias escolhas. Não vou calar mais.”
O apresentador ainda reforçou que está vivendo uma nova fase. “Vocês ficam sempre me tirando como otário, como bobinho. Para com isso. O menino virou um homem. Eu sei o que quero para minha vida daqui em diante. Eu sou bom, mas não sou besta. Estou longe de ser o mesmo de ontem, imagina de anos atrás”, afirmou.