Lucas Lima se manifesta após acusações de ter separado a dupla Sandy & Junior
A dupla Sandy & Junior colocou um ponto final na carreira em 2007.

Lucas Lima resolveu responder, com ironia, a uma acusação polêmica que surgiu nas redes sociais. Na quarta-feira (27/8), um seguidor perguntou no Instagram se ele teria sido o responsável por convencer Sandy a acabar a parceria com o irmão, Junior. O músico não entrou em detalhes e preferiu debochar: postou um emoji de palhaço em cima da foto do internauta e escreveu apenas um “Boa noite!”.
A dupla Sandy & Junior colocou um ponto final na carreira em 2007, depois de 17 anos de sucesso. Na época, Lucas e Sandy já estavam juntos havia oito anos. Mesmo separados profissionalmente, os irmãos voltaram a cantar juntos em 2019, na turnê “Nossa História”, que lotou estádios pelo Brasil para celebrar os 30 anos da primeira apresentação deles. Lucas, claro, acompanhou tudo de perto.
Quase duas décadas depois do fim da dupla, os rumores continuam aparecendo, mas Sandy e Junior já explicaram diversas vezes que a decisão de encerrar o trabalho conjunto foi deles, de forma natural e sem brigas.
Na vida pessoal, Lucas e Sandy também seguiram caminhos diferentes. O casal anunciou a separação em 2023, após 24 anos de relacionamento. Eles são pais de Theo, que hoje tem 11 anos, e mantêm uma relação de amizade e parceria na criação do filho.
