Luísa Sonza se explica após ser detonada por não ajudar avó com salão
A cantora argumentou que sua ausência no projeto se dá por escolha de Marli, sua avó.

Luísa Sonza foi criticada nas redes sociais neste fim de semana após a inauguração do salão de beleza de sua avó, Marli Gerloff, em Tuparendi (RS), com parte dos internautas questionando por que a cantora não financiou totalmente o empreendimento. Em resposta a um comentário no TikTok sugerindo que ela “montasse o salão” para a avó, Luísa explicou que o projeto foi idealizado e executado por Marli, que sempre prezou pela autonomia.
A artista lembrou que, apesar de ter recursos financeiros, sua avó, hoje com 73 anos, sempre trabalhou duro: “Quando a gente atinge uma condição financeira e é famoso, a galera vem muito com isso, dizendo que eu tenho condições. Vocês já pararam para pensar que nem todas as pessoas gostam de se sentir totalmente dependentes? Minha avó foi uma mulher que trabalhou a vida inteira, que teve o marido com as três filhas assassinado e criou sozinha cortando cabelo”.
Ela argumentou que ver alguém de 73 anos iniciando um negócio por mérito próprio é inspirador e que nem sempre a melhor forma de ajudar é “dar tudo pronto”. Luísa afirmou que, caso sua avó solicitasse algo específico, ela não hesitaria em atender, mas que respeita a vontade de Marli de construir algo com as próprias mãos.
“Ela sabe que estou aqui para toda a ajuda possível. Ela me pediu para eu divulgar, porque quer com as coisas dela continuar fazendo o que fez a vida inteira” finalizou a cantora.