Elisangela Brito, mãe do campeão do BBB 24 Davi Brito, surpreendeu a todos ao publicar em suas redes sociais uma série de ameaças e torturas psicológicas que vem sofrendo. O famoso crime cibernético, a destruição da reputação e as ameaças de morte que agora assombram Elisangela não serão toleradas pela mesma.
Afirmando que irá à delegacia para registrar boletins de ocorrência contra todos os que a ameaçaram, a mãe de Davi deixa claro: “Se eu for culpada eu quero ser presa, mas se a pessoa for culpada eu quero que ele seja preso” e, em contrário posicionamento em relação ao seu filho, insiste “Eu não sou Davi que deixa, eu vou mostrar meu celular a polícia”.
Nos comentários da publicação, os internautas defendem Elisangela e apontam para a gravidade dos crimes cibernéticos “A internet também mata, Deus é maior” escreve uma “Está tendo muita perseguição na família de Davi! Isto tem que dar um basta! Deixem eles viverem em paz” se revolta outra “Certíssima, vai a delegacia” apoia um terceiro.
Em desabafo a baiana lamenta “Eu peço perdão por tudo que está acontecendo, mas a gente não tem para onde correr. Ontem foi um dia daquele jeito. Eu vou na delegacia de crimes cibernéticos, na delegacia da mulher, eu já vinha sofrento tortura psicológica, já vinha sofrendo coações, mas eu não via como me sair”.