Maíra Cardi é detonada após mandar fechar pirâmide em jantar com Thiago Nigro
A revelação gerou uma onda de reações negativas nas redes sociais.

Durante uma viagem ao Egito, Maíra Cardi e seu marido, Thiago Nigro, compartilharam nas redes sociais que tiveram uma experiência exclusiva: um jantar ao pôr do sol com as pirâmides de Gizé fechadas apenas para eles. A influenciadora descreveu o momento como “único” e “mágico”, acompanhando a publicação com fotos do casal em clima romântico diante das pirâmides.
A revelação gerou uma onda de reações negativas nas redes sociais. Enquanto alguns seguidores expressaram admiração pela experiência do casal, outros criticaram o que consideraram uma demonstração de “ostentação”, “prepotência” e até insensibilidade por parte do casal que passou por cima de outros possíveis turistas e locais.
“Ter dinheiro deve ser muito bom, dois prepotentes” comentou uma “Esfregam mesmo na cara dos seus seguidores, porque sem eles, no mínimo, o jantar seria um restaurante de esquina” se revoltou uma segunda “Ela parece ter um vazio existencial e tenta se validar a todo momento em demonstrar riqueza” criticou uma terceira e “Vocês não pensaram nos outros turistas esperando” questionou um outro.
Porém, segundo informações, o acesso exclusivo às pirâmides é possível por meio de uma empresa de turismo que oferece visitas privadas fora do horário regular de funcionamento, prática permitida pelas autoridades locais para fins específicos, de modo que nenhum turista teve sua viagem frustrada pelo casal.