Maira Cardi revela que foi vítima de abuso sexual
A primeira vez com 4 anos, a segunda com 7...

Maira Cardi, que perdeu o filho recentemente por conta de um aborto espontâneo, agora se abre para falar de sua vida e revelou para o público, em uma entrevista, que já foi abusada várias vezes durante a infância. Segundo Maira, o primeiro caso ocorreu quando tinha apenas 4 anos, quando foi tocada por um vizinho dentro da piscina.
“Tinha um vizinho que sempre me abusava e era sempre na piscina, eu devia ter de 4 pra 5 anos de idade. Então eu não sabia muito bem o que estava acontecendo”, começou a influencer. “Ele falava ‘Vem Maira, vem na piscina’ e eu não queria. Uma vez eu estava com a minha mãe e ele disse ‘Vem Maira’, e minha disse ‘Vai Maira’. Eu não queria ir e aí eu fui, porque minha mãe mandou. E ele enfiava a mão por dentro da calcinha do meu biquini”, afirmou a famosa.
E prosseguiu contando sobre sua confusão em saber o que estava acontecendo, afinal era apenas uma criança: “Não sei nem explicar, porque eu era uma criança, não sabia o que era aquilo” Na mesma entrevista, Maira Cardi também detalhou outro abuso sofrido. “Com 7 anos de idade eu sofri um abuso com meu professor de ginástica olímpica, só que esse foi muito mais difícil de perceber”, começou Maira Cardi ao podcast.
“Era na frente de todo mundo. Eu tinha 7 anos e ele falava ‘Senta aqui no meu colo’ e aí ele me esfregava, só que na frente de todo mundo. Então, supostamente, o professor tá pedindo pra aluna sentar no colo. Visualmente, ninguém estava vendo, mas eu estava sentindo”, lembrou Maira, acrescentando ainda que já havia comunicado aos pais sobre a estranheza que sentia em relação ao professor.
“Até que um dia eu me incomodei muito e falei pro meu pai ‘Tem alguma coisa que eu não sei o que é, eu não gosto, ele me pede pra sentar no colo dele, eu nção gosto’ e eu chorei muito. Meu pai só fechou a cara e falou: ‘Você tem certeza disso que você tá me falando?’, falei ‘Tenho’, mas eu não sabia nada de sexo. E até hoje eu não sei o que aconteceu, porque o professor desapareceu de lá [da escola]”, finalizou Maira Cardi.