Mani Reggo entra na justiça e pede metade da fortuna de ex-BBB Davi Brito

A separação do ex-BBB Davi Brito e Mani Reggo continua rendendo novos capítulos. Desta vez, Mani entrou na justiça pedindo o reconhecimento e a extinção da união estável com Davi, e, com isso, o direito à divisão total ou parcial dos bens, forçando o campeão do BBB 24 a dividir sua fortuna, que, segundo ele, já teria acabado.
Em uma postagem divulgada pelo perfil de comunicação e fofoca @segueacami no Instagram, uma internauta teria encontrado uma ação judicial movida por Mani Reggo contra Davi. A ação visa ao reconhecimento da união estável, que até então havia sido negada, além de sua extinção. O processo foi emitido no dia 10 de outubro deste ano.
É importante destacar que a união estável não depende de uma formalização em cartório, mas sim de um contrato tácito entre as partes, baseado em planos de manter um relacionamento duradouro, com apresentação pública como casal e a intenção de constituir uma família. Sem a formalização oficial, Mani busca outras evidências para exigir o reconhecimento legal.
Vale lembrar que, na época, o Portal Leo Dias havia afirmado que o motivo da separação foi a insatisfação de Davi com a fama que sua ex-esposa conquistou às suas custas. A disputa entre os dois passou a ser vista sob a ótica da vantagem de um sobre o outro. Mas o desenrolar dessa história ainda veremos nos próximos capítulos.