MC Mirella, conhecida por sua carreira no funk, recentemente se pronunciou sobre as críticas que vem recebendo em relação ao conteúdo adulto que produz ao lado do marido, Dynho Alves. As preocupações giram em torno do impacto que esse material poderia ter na filha do casal, Serena, de um ano de idade, principalmente depois de Esther, filha de Dynho Alves em outra relação, ter visto as cenas com apenas 8 anos.​

A artista se revoltou contra os julgamentos que considerou hipócritas: ” Bando de hipócritas, batem palma para bandidos, marginais e etc nessa internet e querem me julgar por gravar com MEU MARIDO algo que TODO MUNDO NESSA VIDA ASSISTE? E se assiste e procura é porque QUER. Eu não coloco na cara de ninguém!”

Mirella também abordou a questão da exposição de sua filha nas redes sociais. Após receber comentários negativos sobre a falta de cuidado com Serena, ela defendeu: “Vocês podem parar de falar da minha filha? Vocês acham que protegem quem desse mundo? Tendo pais com casais invertidos, um pai com a mãe do outro e assim vai, pai que mata mãe, mãe que mata pai, pai que trai a mãe dentro da família, pai que casa com a sobrinha. Vocês acham que protegem quem desse mundo?”

Além disso, MC Mirella procurou deixar claro que suas intenções com a produção de conteúdos adultos é a de cuidar e melhorar sua família: “TUDO É MOTIVO DE JULGAMENTO! Cada um com seus pecados. E se eu carrego o meu, é para a melhora da minha família. É para proporcionar o melhor, longe de gentinha com a língua que não cabe na boca e não aponta o dedo para si!!!”