A modelo Any Awada causou nesta sexta-feira (14) ao confirmar, em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, que teve relações íntimas com Neymar. A revelação veio em um momento polêmico, já que o jogador, atualmente no Santos, aguarda a chegada de sua segunda filha com Bruna Biancardi.

Segundo informações, Neymar teria participado de uma festa privada com várias mulheres, onde cada uma teria recebido um cachê de R$ 20 mil pela presença. Durante a conversa com o jornalista Leo Dias, Any explicou que estava apenas cumprindo seu trabalho e que inicialmente não sabia que Neymar e seus amigos estariam na festa.

No entanto, quando questionada diretamente sobre ter se envolvido com o atleta, ela confirmou: “Sim”. Leo Dias insistiu, perguntando se o encontro foi apenas entre os dois ou se havia mais alguém, ao que Any respondeu: “Tinha mais alguém.” Além do envolvimento com Neymar, a modelo revelou que houve problemas no pagamento do cachê.

O combinado era que todas as mulheres recebessem o valor até as 13h do dia seguinte, mas a desorganização do evento causou atrasos: “Como a mulher do cara apareceu lá, tudo ficou uma bagunça. Eu fiquei bem brava porque ninguém tinha recebido ainda, então fui a primeira a ser paga. Mas algumas meninas demoraram ainda mais para receber.”

Any também mencionou que, durante a festa, as convidadas ganharam fichas enquanto Neymar e seus amigos jogavam pôquer, mas no fim, ninguém sabia exatamente quanto cada uma deveria receber: “A gente ganhou muita fichinha durante o evento, porque eles estavam jogando poker e davam as fixas pras meninas. Depois ninguém mais sabia quando de fixa cada uma tinha ganhado, eles não sabiam de nada, nem quando o cachê seria pago” concluiu.