Morando em abrigo, sogra processa genro por exposição indevida
Severina Tenório moveu ação contra Thiago Moreira, alegando danos morais

Severina Tenório da Silva entrou na Justiça contra o próprio genro, Thiago Moreira César. Segundo o portal LeoDias, a ex-participante do reality Ilhados com a Sogra 1 alega que ele publicou conteúdos ofensivos sobre ela nas redes sociais, causando danos morais. No processo, ela pede a remoção do material e uma indenização. Enquanto isso, Severina enfrenta dificuldades financeiras, está desempregada e mora em um abrigo.
De acordo com Severina, a relação com o genro piorou após o programa. A ação aponta que Thiago teria compartilhado um vídeo em seu perfil no Instagram, fazendo menções pejorativas a ela. No processo, ela argumenta que as declarações ultrapassam os limites da liberdade de expressão e prejudicam sua honra e imagem.
Antes de entrar com a ação, Severina enviou uma notificação extrajudicial pedindo a remoção do vídeo. No entanto, segundo a petição, Thiago se recusou a apagar o conteúdo, ao contrário da filha de Severina, Mayara, que teria excluído o material de suas redes sociais.
No processo, Severina solicita uma tutela de urgência para que Thiago exclua os vídeos em até 24 horas, sob pena de multa diária de R$ 500,00. Além disso, pede uma indenização de R$ 2.000,00 por danos morais e a condenação do réu ao pagamento das custas processuais e honorários advocatícios. O caso está em andamento na Justiça paulista e aguarda decisão.
Por outro lado Thiago afirma que o vídeo foi uma resposta a uma entrevista dada por Severina, na qual ela disse ter sido abandonada pelo casal. “Tudo aconteceu porque ela afirmou em uma entrevista que eu e Mayara a abandonamos, o que nunca aconteceu. Com essa atitude, mais uma vez, ela colocou a opinião pública contra nós. Por isso, tivemos que nos pronunciar e postar um vídeo esclarecendo os fatos”, declarou.