Nathalia Timoteo usou as redes sociais nesta última quarta-feira (15/01) para se desculpar com o ex-namorado. “Vim pedir perdão”, disse a tatuadora depois de expôr supostos episódios de violência psicológicas feitos pelo ex-BBB Caruso.

“Isso vem me atormentando faz um ano, um ano que não me deixou ficar em paz, um ano carregando uma mala que não necessitava, e eu vim dizer que não houve denúncia nenhuma”, explicou em um vídeo publicado no Instagram. Ela continuou o desabafo e explicou que tudo começou quando foi diagnosticada com transtorno de Boderline: “Foi uma questão pessoal e emocional minha, que eu poderia ter resolvido de uma maneira totalmente diferente, de uma maneira bem particular.”

Nathalia também enfatizou que na época do término estava esperando um bebê e que a alteração hormonal pode ter contribuído para o “surto”. “Não queria prejudicar a vida do meu companheiro. Até então, acabei prejudicando, sim, por causa disso, por causa de uma explosão de emoção junto com hormônios de gravidez. Acabei prejudicando uma pessoa que eu amava muito e vim pedir perdão, porque nunca me redimi em rede social”, pontuou.

E concluiu inocentando Caruso. “Busquem entender a profundidade da situação, porque vivi isso e achei horrível, achei ridículo, fiquei totalmente sem chão em meio a isso. E, acreditem em mim, porque não preciso fazer cena, não”.

Vale lembrar que em fevereiro do ano passado, Nathalia Timoteo fez uma sequência se stories mostrando seu estúdio inundado. A água estava sendo jogada através de uma janela, por uma máquina. Ela acusou o publicitário de violência moral e psicológica. “Amor nenhum vale um menosprezo de alguém dizendo que você não é nada, que você é burra, que você não sabe falar. Que os 11 anos de profissão que tenho não valem de nada sem ele. Que só tenho o que tenho por causa dele.”

O ex-participante do BBB negou as declarações da ex, justificando que viviam um relacionamento saudável e normal. “Nunca existiu humilhação, violência psicológica, nada. Atualmente não estamos mais juntos”, garantiu. Pouco tempo depois da polêmica, o casal decidiu se separar de vez. Hoje, cada um segue a vida sem o outro.