Mumuzinho quebra silêncio após ser acusado de abandono paterno
Cantor falou sobre as acusações de Marize Calheiros, mãe de um dos filhos do artista

O cantor Mumuzinho se pronunciou após ser acusado de abandono paterno. A polêmica veio à tona nesta terça-feira (25), quando Marize Calheiros, mãe de um dos filhos do artista, decidiu expor publicamente a relação do cantor com o menino de 13 anos.
Segundo Marize, o adolescente percebe uma diferença no tratamento dado pelo pai em relação aos demais filhos. Mumuzinho também é pai de Hanry e João, frutos de seu relacionamento com Mirela. Atualmente, ele está casado com Thainá Fernandes.
Em entrevista à colunista Fabia Oliveira, o cantor negou as acusações de abandono. “Não existe abandono. Abandono seria eu não ter nenhuma relação com ele. Devido à minha carreira musical, infelizmente, meus três filhos sofrem com minha ausência, mas isso não significa que os abandonei”, afirmou. Ele ainda reforçou o vínculo com o filho: “Viajamos juntos todos os anos, temos várias fotos juntos. Acabamos de voltar de Nova York.”
Mumuzinho também esclareceu que a pensão está em dia, mas aguarda uma decisão judicial sobre a atualização do valor. “Existe um pedido de reajuste da pensão, e estou esperando ser citado pela Justiça”, explicou.
A exposição do caso ganhou força após Marize publicar um vídeo intitulado “Carta aberta de uma mãe que luta há 13 anos pelo amor do pai para seu filho. Esse pai é o cantor Mumuzinho”.
No relato, ela revelou que o filho sofreu uma crise de ansiedade na escola, chorando ao expressar a falta que sente do pai. “Ele não consegue entender, não sabe lidar com esse sentimento de abandono. Por que os irmãos estão sempre presentes e ele não? O pai diz que mora longe, mas tem motorista. Não pode vir buscar? Ele disse que não vem porque aqui é perigoso, mas nasceu e foi criado aqui”, desabafou Marize.
