Neymar quebrou o silêncio nesta quarta-feira (17/9) e decidiu se pronunciar sobre os rumores envolvendo um possível desentendimento com Telma Fonseca, mãe de Bruna Biancardi. Nos últimos dias, circularam informações de que o jogador teria deixado a mansão em que vivia com a companheira, em Santos, por estar incomodado com a presença da sogra, que estaria passando uma temporada com a filha para ajudá-la nos cuidados com Mel, segunda filha do casal, nascida recentemente.

Em uma das publicações que abordavam o caso, o capitão do Santos se pronunciou: “Que mentira, eu adoro minha sogra… Se tem uma pessoa que eu adoraria que estivesse morando com a gente, seria ela!” escreveu o atleta.

Porém, as especulações apontavam que Telma teria assumido o controle da rotina doméstica, dando ordens aos funcionários e supervisionando tarefas da casa, o que não teria agradado ao atleta. Segundo o jornal Extra, essa tensão teria sido o motivo para Neymar se mudar, de forma temporária, para outra de suas propriedades — ele comprou duas mansões vizinhas à residência principal no início do ano justamente para garantir mais privacidade e manter a família próxima.

Os boatos também indicavam que a convivência difícil com a sogra vinha refletindo no relacionamento com Bruna, provocando discussões frequentes entre o casal, principalmente quando o assunto envolve a criação das duas filhas, Mavie, que completa dois anos em outubro, e Mel, de apenas dois meses.