Padre é afastado após fotos íntimas vazadas com outros homens
Diocese de Catanduva confirmou a veracidade dos materiais divulgados

O padre Fábio Marsaro de Paula, de 52 anos foi afastado de uma paróquia no Interior de São Paulo após o vazamento de fotos íntimas onde ele aparece com outros homens expondo a genitália e consumindo bebidas alcoólicas. Ele atuava na paróquia Imaculada Conceição, em Palmares Paulista, cidade distante 400 quilômetros da capital paulista.
Nas imagens divulgadas no fim de outubro, o padre aparece mostrando as partes íntimas com um copo de cerveja na mão e em outra aparece completamente pelado com outros homens. A Diocese de Catanduva confirmou a informação e a veracidade das imagens e detalhou sobre a análise feita na congregação para afastar o sacerdote das atividades.
“Estamos cientes do vazamento das referidas imagens pessoais do sacerdote, que gerou repercussão significativa na comunidade e na Diocese”, diz a nota. Nas redes sociais, Fabio publicava fotos de sua atuação na Paróquia Santa Rita de Cassia, em Catanduva, São Paulo. Logo após a repercussão do caso, ele desativou o instagram e entre as postagens mais recente, ele celebra o aniversário. “52 anos de vida. É sobre ser grato todos os dias”, escreveu na legenda.
No LinkedIn, Fábio registra 15 anos e sete meses de experiência como sacerdote, desde maio de 2009, e exibe um selo “Open to Work” (aberto a trabalho).



