A pastora Ângela Sirino gerou polêmica ao pontuar o que é permitido e proibido em um relacionamento amoroso cristão. Em entrevista ao podcast ‘PodCrê’, Ângela afirmou que sexo oral é uma prática permitida, e mais que isso, também é uma prática incentivada em trechos da Bíblia.

“Pode (sexo oral). Inclusive na Bíblia fala. ‘Vem tu, vento norte, vem tu, vento sul, e assopra no meu jardim de delícias. Venha, meu amado, para o seu jardim, o meu jardim agora ele é seu. E saboreie os seus frutos’. É o último versículo do capítulo 4. Esse versículo fala justamente sobre isso. O sopro vem de onde? Vem do ar-condicionado, pode vir do ventilador, pode vir da própria natureza. Mas o sopro, ela (a Bíblia) cita um sopro específico. ‘Assopra no meu jardim de delícias’. Pera aí, se ele assopra com os lábios, com a boca, no jardim de delícia, já dá aquela sensação. Aí ela vai mais adiante. ‘Venha, meu amado, para o seu jardim, e saboreie os seus frutos’. Isso é obviamente sexo oral. Ele é o início do ato sexual”, afirmou a pastora.

A descrição chocou as apresentadoras do podcast e também polêmica nas redes sociais. “Hoje em dia as pessoas criam diversas desculpas para fazer aquilo que a religião não permite”, disse um usuário. “A Bíblia é tão confusa que permite interpretações sexuais de todos os tipos”, comentou outra pessoa. Ângela Sirino também é psicanalista e escrevendo, e está fazendo sucesso nas redes sociais dando dicas sobre relações sexuais para mulheres cristãs.