Pastora revela que fez tatuagem em homenagem a Hytalo Santos e explica
A pastora também revelou que seu filho chegou a namorar uma das jovens que faziam parte da casa de Hytalo e até participou de alguns vídeos do grupo.

A pastora Renallida Lima, que ficou conhecida nas redes como a “Pastora do Pix”, chamou atenção ao revelar que chegou a fazer uma tatuagem em homenagem a Hytalo Santos, influenciador preso no último dia 15 de agosto. Em entrevista ao Profissão Repórter, da TV Globo, ela contou detalhes de como conheceu Hytalo e falou sobre sua relação com o grupo que vivia na famosa “Turma do Hytalo”.
Segundo Renallida, o primeiro contato foi pela internet. O influenciador teria convidado a religiosa para realizar células, reuniões de oração, assim como fazia com várias outras pessoas. Mais tarde, ele chegou a presentear a pastora com um templo para que pudesse conduzir seus cultos.
Em meio à aproximação, a líder religiosa contou que chegou a eternizar a amizade em uma tatuagem. “Cheguei a fazer, não minto. Sou pastora, estou em cima de um altar. Mas me arrependi e apaguei no mesmo tempo”, admitiu.
Ela também revelou que seu filho chegou a namorar uma das jovens que faziam parte da casa de Hytalo e até participou de alguns vídeos do grupo. Apesar disso, Renallida fez questão de deixar claro que nunca concordou com todo o conteúdo produzido. “Tinha coisas que eu via nas gravações, coisas que não compactuo, não abracei como verdade e nem aceito”, afirmou.