Depois da decisão da Globo em não renovar o contrato com Davi Brito, campeão do BBB 24, por conta das polêmicas envolvendo o ex-brother, a tentativa de relacionamento com outras marcas beirou o impossível para o baiano. Na época, Davi acabou dando fortes dores de cabeça à emissora, que se viu investindo no campeão ao qual as marcas recusavam patrocinar. Com tanto feedback negativo a vida de influencer de Davi foi de mal a pior.

Dessa vez até mesmo a única patrocinadora do ex-motorista de uber, a Arena Esportiva, também fechou as portas para ele. Porém, é importante ressaltar que fechou as portas para todos, ao menos no Brasil. Em meio às polêmicas envolvendo as casas de apostas, jogos de azar, investigações da Interpol, a Operação Integration, e os decretos de prisão por lavagem de dinheiro acometidas a essas casas, a Arena Esportiva optou por fechar suas atividades em todo o país.

Se recusando a aceitar as novas regras propostas pelo Governo Federal para legalizar os jogos que, (importante), são até então ilegais no Brasil, a única patrocinadora de Davi Brito deixa o ex-campeão perdido. Entrando em vigor em janeiro de 2025, as plataformas tem até o dia 1° de outubro para apresentar as documentações legais de seus serviços.

Sendo um dos principais nomes da Arena Esportiva, de longe o maior divulgador da mesma, Davi havia negociado o valor mensal de R$ 250 mil com a plataforma, segundo fontes do mercado. O jovem baiano, que fez 22 anos em agosto deste ano, ainda não se pronunciou sobre o derradeiro ocorrido e terá que tomar novas atitudes se quiser se manter na vida de influencer.