Saiba qual foi a reação de Marcinho VP após descobrir prisão de Oruam
A situação causou grande comoção nos bastidores da vida de Oruam, principalmente entre seus familiares.

A prisão do rapper Oruam, de 24 anos, na última terça-feira (22), desencadeou uma série de reações públicas, principalmente por parte de sua noiva, Fernanda Valença, e também de sua família. Durante uma operação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), que tinha como alvo inicial um adolescente suspeito de envolvimento com o tráfico, a polícia invadiu a mansão do cantor no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Oruam e outras pessoas foram detidas sob acusações de tráfico de drogas a resistência qualificada e dano ao patrimônio público. A abordagem, porém, foi fortemente criticada por Fernanda, que estava na residência no momento da ação. Em um desabafo publicado nas redes sociais, Fernanda relatou abusos por parte dos policiais, que teriam invadido o imóvel com armas em punho, apontando um fuzil para o rapper mesmo antes de entrarem na casa.
Segundo ela, até mesmo a cadela do casal foi ameaçada com uma arma por latir durante a ação. A estudante também afirmou que os agentes entraram em quartos sem autorização e que, ao tentar entender o que estava acontecendo, ao colocar a cabeça para fora da janela, teve um fuzil apontado para si. De acordo com o relato, apenas dois policiais agiram com profissionalismo durante a operação, enquanto os demais demonstraram conduta agressiva, intimidadora e completamente desrespeitosa. Ela denunciou ainda que sua integridade foi colocada em risco e classificou o episódio como um trauma para toda a família.
A situação causou grande comoção nos bastidores da vida de Oruam, principalmente entre seus familiares. Fernanda revelou que a prisão afetou profundamente o pai do cantor, o conhecido traficante Marcinho VP, atualmente detido na Penitenciária Federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ao contrário do que muitos supõem, segundo Fernanda, Marcinho não sentiu qualquer satisfação com o ocorrido:
“Contrariamente ao que muitos pensam, meu sogro não se alegra com nenhuma dessas notícias. Ele e minha sogra lutaram incansavelmente ao longo de suas vidas para que seus filhos mudassem o destino da família. No entanto, isso nunca impediu os tormentos psicológicos constantes que eles enfrentaram ao longo do tempo” disse a jovem.