SBT: Datena fala sobre possível contratação de Pablo Marçal
Por mais que os rumores sobre a contratação de Marçal parecessem certas, na segunda-feira (16), a assessoria de imprensa do SBT deu fim as especulações

José Luiz Datena revelou ter sido questionado pelo SBT sobre a possível contratação de Pablo Marçal para apresentar o novo Casos de Família. Apesar de já terem sido adversários em debates acalorados durante a disputa pela Prefeitura de São Paulo, o jornalista afirmou que não se sentiu incomodado com a possibilidade de o empresário integrar a mesma emissora.
O assunto surgiu durante uma conversa de Datena com Leo Dias, durante a transição do programa Fofocalizando para o Tá na Hora, nesta terça-feira (17). Na ocasião, o ex-apresentador da Band relembrou um episódio polêmico em que chegou a agredir Marçal com uma cadeirada. O incidente aconteceu durante um debate eleitoral, após o empresário ter feito uma acusação de assédio sexual contra ele.
“Esse negócio de cadeira tem sido associado comigo, claro que eu não me sinto feliz pelo o que aconteceu, nem um pouco, isso já ficou no passado. O Marçal fez teste aqui para fazer um programa, e, no dia que eu estreei aqui, ele me desejou boa sorte. Me perguntaram por que eu não agradeci o boa sorte… Primeiro, porque ele teria que se desculpar pessoalmente pelo que ele falou sobre mim, foi uma injustiça terrível, mas eu desejo toda sorte”.
Sobre a possibilidade de Marçal se tornar funcionário do SBT, Datena declarou que não teria qualquer objeção à contratação. Ele explicou que, mesmo com o histórico entre eles, não interferiria na decisão da emissora e acredita que, caso seja uma boa escolha para o canal, Marçal poderia contribuir. Datena ainda destacou que nunca impediria alguém de trabalhar, especialmente em tempos difíceis, embora reconheça que a situação financeira de Marçal não se enquadre nesse contexto.
Por mais que os rumores sobre a contratação de Marçal parecessem certas, na segunda-feira (16), a assessoria de imprensa do SBT deu fim as especulações. Apesar de o empresário ter insinuado que estava iniciando seu “primeiro dia de CLT” na emissora, o SBT negou a formalização de qualquer vínculo. Segundo o comunicado, Marçal apenas participou da gravação de pilotos para o Casos de Família e outro projeto em desenvolvimento.