Em uma entrevista ao programa Flávio Ricco, exibido pela TV Leo Dias, Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, expressou críticas à gestão de sua irmã, Daniela Beyruti, atual presidente do SBT. Silvia detonou a irmã e deu sugestões do que faria se estivesse no lugar dela: resgatar a essência popular da emissora.

“Ninguém vai ser o Silvio Santos. O Silvio Santos foi único. Então a gente tem que trazer o SBT antigo para agora, porque era o que dava certo. As pessoas querem isso”. Ela argumentou que a televisão, especialmente o SBT, não deve focar em inovação, mas sim em manter sua identidade original voltada para as classes C e D.

Silvia sugeriu o retorno de formatos consagrados que fizeram história na programação do SBT, como os quadros clássicos do Programa Silvio Santos, e destacou a importância de valorizar os talentos já presentes na emissora, como Celso Portiolli e Ratinho.

Desde que Daniela assumiu a presidência do SBT em novembro de 2024, a emissora tem passado por uma série de mudanças, incluindo reformulações na grade de programação e a introdução de novos formatos. O descontentamento com a nova gestão do SBT vem crescendo cada vez mais e as falas de Silvia só aumentam ainda mais a discussão sobre o futuro da emissora.