Stalker de Paolla Oliveiras diz ter sido traumatizada por destratado da atriz
O primeiro desentendimento entre as duas aconteceu em 2019, durante as gravações da novela A Dona do Pedaço

A mulher contra a qual Paolla Oliveira abriu um boletim de ocorrência, alegando perseguição, foi identificada como Priscila no documento. Ela tem 34 anos e trabalha como atriz e figurante. A suposta stalker, apontada pela atriz, se defendeu das acusações em entrevista ao Portal Léo Dias.
Ela [Paolla] apontou o dedo na minha cara e me fez chorar”, relatou Priscila ao mencionar o primeiro episódio de desentendimento entre as duas nos estúdios da Globo. Na ocasião, Paolla teria se irritado com a cobrança por atenção. O incidente ocorreu durante as gravações da novela A Dona do Pedaço, em 2019, na qual Priscila trabalhava como figurante e Paolla interpretava a personagem Vivi.
“Desde 2019 sofro com crises de ansiedade e emocionais muito fortes. Fiquei traumatizada diante das atitudes dela”, completou. Priscila chegou a criar um fã-clube para Paolla e produziu uma série de vídeos e fotos com trabalhos realizados pela atriz, tanto dentro quanto fora da emissora. Após as acusações, ela tirou o perfil do ar, mas a conta já acumulava mais de 1.600 seguidores.
“Admito que errei muito, mas fui maltratada por muitas vezes, ameaçada e constrangida em público, e nem por isso fui à mídia me expor. Eu sofro porque sempre me dediquei e amei a Paolla”, finalizou. Priscila também relatou que frequentava os ensaios de carnaval de Paolla Oliveira e afirmou ter recebido ordens da equipe da atriz para que “se comportasse”. Segundo ela, o caso aconteceu neste ano e desencadeou vários problemas, pois ela se sentiu “humilhada” em público.