Término de Isabelle Nogueira e Matteus Amaral provoca disputa judicial
Cunhã acionou a justiça por acusações de infidelidade

O ex-casal de BBBs, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral, anunciou recentemente o fim do noivado, e a repercussão foi tão intensa que o assunto acabou virando caso de justiça, segundo a colunista Fábia Oliveira.
Conhecida como “Cunhã”, Isabelle relata na ação judicial que surgiram comentários maldosos e inverídicos em publicações sobre o término com Matteus. Ela faz questão de enfatizar a “cordialidade do término”, desmentindo insinuações que poderiam comprometer sua imagem.
A influenciadora destaca dois perfis específicos, que, segundo ela, disseminam ódio sob a proteção do anonimato. Em um dos comentários, um dos usuários a acusa de ter traído Matteus com um ex-namorado e até com um político.
Além disso, ela aponta uma série de outras mensagens que a associam a supostas traições, citando nomes diretamente. Isabelle também denuncia que um desses perfis estaria repassando informações falsas a jornalistas e colunistas de fofoca, ampliando ainda mais os ataques contra ela.
No processo, a ex-BBB esclarece que não busca indenização, mas sim a identificação dos perfis que mais a atacam, solicitando informações como nomes completos, telefones, e-mails e até os endereços de IP dos responsáveis. No entanto, seu pedido foi negado, já que a liberação desses dados só pode ser determinada por meio do julgamento da ação.