Vini Jr pede desculpas a modelo após áudio vazado
Anna, no entanto, disse que não se sentiu convencida com as desculpas.

Após a repercussão de um áudio em que a modelo Anna Carolina o chamou de “maníaco” e “egocêntrico”, Vinícius Júnior procurou a jovem para pedir desculpas. Segundo informações do portal Leo Dias, o atacante do Real Madrid enviou mensagens assumindo falhas de comportamento e tentando esclarecer o mal-entendido em torno de uma viagem que teria sido combinada entre os dois para Málaga, na Espanha.
De acordo com a modelo, o passeio havia sido marcado inicialmente para o fim de agosto, mas as datas foram alteradas mais de uma vez, até que se fixou em 4 de setembro. O problema, segundo Anna, é que Vini enviou apenas reservas de passagens, sem os bilhetes efetivos, o que a deixou insegura sobre a concretização da viagem. Para piorar, o jogador teria desaparecido das conversas e só reaparecido na véspera, enviando finalmente os bilhetes.
Na mensagem enviada a Anna, Vini buscou se justificar: “Desculpa, baby. Te entendo perfeitamente. Foi mal. Mas sobre a viagem, eu confirmei. Não sou moleque para te mandar as coisas e depois cancelar. Mas desculpa, de verdade.” Em outro trecho, ele tentou amenizar a situação, afirmando que desejava recomeçar em melhores termos: “Começamos da forma errada e espero que as coisas melhorem, e que não tenhamos essa impressão um do outro. A amizade e respeito sempre em primeiro lugar.”
Anna, no entanto, disse que não se sentiu convencida com as desculpas. Em entrevista, relatou que o jogador insistia repetidamente em pedidos de fotos e vídeos sensuais, mesmo em momentos em que ela buscava outras formas de interação. A modelo revelou ainda que a viagem para Málaga teria sido marcada justamente um dia depois de Virginia Fonseca, com quem Vini vivia um romance, deixar a Espanha.
