A influenciadora digital Virginia Fonseca, 26 anos, utilizou suas redes sociais para responder às críticas da atriz Luana Piovani, 48 anos, que questionou sua postura durante o depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets, realizado no Senado Federal em 13 de maio.

Virginia compartilhou nos stories do Instagram uma mensagem que dizia: “Não tenho tempo e nem energia para odiar ninguém. Ou eu te amo ou você é irrelevante”. A publicação foi interpretada por internautas como uma indireta à atriz, que vem criticando a influenciadora desde seu depoimento na CPI.

Durante a sessão, Virginia foi criticada por sua postura, incluindo o uso de um moletom com a imagem de uma de suas filhas, confundir o microfone com o canudo de seu copo e tirar uma selfie com o senador Cleitinho. Luana Piovani compartilhou uma publicação comparando o visual de Virginia ao de Suzane von Richthofen, questionando o uso de roupas com motivos infantis por mulheres acusadas de ilegalidades.

Em outra ocasião, a atriz chamou Virginia de “excomungada” e desejou que o “karma da desgraça que ela vende inunde a vida dela”. A polêmica gerou reações de familiares de Virginia. Seu marido, o cantor Zé Felipe, respondeu às críticas de Luana com um xingamento nas redes sociais. A mãe de Virginia, Margareth Serrão, e sua sogra, Poliana Rocha, também saíram em defesa da influenciadora.