Vitoria Strada será madrinha de noivo acusado de pedofilia
A atriz estará ao lado do casal em cerimônia de casamento

A participante do BBB 25, que forma dupla com o amigo Matheus, tem dado o que falar! Primeiro, porque a dupla está no paredão que será decidido na nesta terça-feira (28). Além disso, um detalhe curioso veio à tona: a atriz será madrinha de casamento de um homem que foi preso por pedofilia em 2012.
A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, que detalhou o início dessa história. A afilhada da artista, Laura Martins, com perfil fechado no Instagram, usou a rede social para convocar seus seguidores a votarem para que sua madrinha permaneça no reality da TV Globo.
“Já entrou no Gshow e votou pra Vitória Strada e pro Matheus Pires ficarem no BBB25? Só quero minha madrinha de casamento de volta em abril”, escreveu Laura em seu post.
Laura Martins é noiva do DJ Darke Mattos, atualmente conhecido como DJ Bhering. Ele foi preso em setembro de 2012, em uma operação da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Na ocasião, os agentes encontraram um pendrive com imagens descritas como “chocantes”, segundo o relato da juíza Georgia Vasconcellos da Cruz, da 5ª Vara Criminal da cidade. Na época, Darke ficou detido em Bangu por quase 10 dias, até que seu advogado conseguiu um habeas corpus.