Whindersson Nunes convida Nikolas Ferreira para ménage em meio à polêmica
A briga, que começou com discussões políticas, acabou tomando um tom pessoal e envolveu até acusações sobre a morte do filho de Whindersson.

O embate entre o humorista Whindersson Nunes e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) escalou nas redes sociais durante o fim de semana e vem crescendo, se tornando cada vez mais polêmico. No auge da troca de provocações, Whindersson chegou a ironizar o parlamentar, convidando-o para um “ménage” junto com o cantor Vitão — ex-namorado de Luísa Sonza, com quem o comediante foi casado.
A briga, que começou com discussões políticas, acabou tomando um tom pessoal e envolveu até acusações sobre a morte do filho de Whindersson, nascido de forma prematura em 2021 e que não resistiu. A confusão teve início no sábado (13/9), quando Nikolas pediu a seus seguidores que enviassem prints de publicações em que o influenciador Felipe Neto teria feito críticas aos Estados Unidos.
Whindersson rebateu o pedido com ironia, afirmando que era “patético” um deputado eleito gastar energia tentando impedir que um youtuber entrasse em outro país. A resposta deu início a uma escalada de provocações públicas entre os dois.
Nikolas então atacou o humorista mencionando Vitão, com quem Whindersson viveu um episódio midiático de rivalidade após o cantor se relacionar com Luísa Sonza. O deputado publicou uma foto de Vitão usando maquiagem e roupas femininas, comentando: “Tu perdeu pra isso, cara”. Em resposta, Whindersson recuperou uma foto antiga de Nikolas, feita na adolescência, e debochou ao propor: “Vamo um ménage eu, tu e o Vitão?”.
O parlamentar reagiu afirmando que tinha apenas 16 anos na foto e insinuando que Whindersson estaria com problemas emocionais. O humorista então acusou Nikolas de zombar da morte de seu filho, fruto da relação com a influenciadora Maria Lina Deggan, afirmando que o deputado não deveria usar tragédias pessoais para atacar adversários e ressaltando que setembro é o mês de prevenção ao suicídio.
Nikolas negou a acusação e afirmou que jamais mencionou o bebê, dizendo que o comediante estaria se fazendo de vítima para tentar comover o público. Whindersson rebateu dizendo que o deputado, como parlamentar, deveria tratar com respeito os cidadãos, mesmo aqueles que não votaram nele.
A troca de ofensas começou ainda na sexta-feira (12/9), quando, após a morte do influenciador conservador norte-americano Charlie Kirk, Nikolas chamou Whindersson de “canalha” em uma postagem. Desde então, a briga entre os dois tem dominado as redes sociais e segue repercutindo com novos ataques de ambos os lados. Veja!