O cantor Zé Felipe protagonizou um momento de fúria no último domingo (24), durante um show em Mato Grosso, ao disparar ameaças contra Dado Dolabella. O desentendimento surgiu após a repercussão de uma confusão envolvendo o ator, a cantora Wanessa Camargo e o sertanejo Luan Pereira, em um encontro do elenco do Dança dos Famosos.

No palco, Zé Felipe não poupou palavras ao comentar o episódio. “Você não viu o cara batendo no Luan Pereira? Deu um murro nele! O Luan é muito bonzinho, menino bom, abençoado. Se fosse mato-grossense ou goiano, o cara já tinha levado bala”, disse, arrancando reação da plateia. Na sequência, o filho de Leonardo partiu para xingamentos diretos.

“Vai tomar no c*, rapaz! Cara folgado! É o seguinte: nós vamos pegar ele na porrada, vamos piar ele e comer o rim dele de bicuda!”, disparou, sem citar o nome de Dolabella, mas deixando claro o alvo de sua revolta. A confusão que motivou a fala explosiva começou dias antes, durante uma confraternização entre os participantes do Dança dos Famosos. Segundo relatos, Dado Dolabella teve uma crise de ciúmes ao ver Wanessa dançando com Luan Pereira e acabou empurrando o cantor.

Diante da repercussão, Wanessa Camargo se manifestou em suas redes sociais para minimizar a polêmica. A cantora explicou que estava apenas se divertindo com os colegas de elenco, reforçou que não sofreu agressão e classificou o episódio como um momento infeliz de ciúmes do ex-namorado. “Estou muito bem! Vamos viver de verdade e dançar muito!”, escreveu.

Dado Dolabella tentou justificar sua reação. Ele disse ter acreditado que Luan fosse beijar Wanessa e, no impulso, puxou o sertanejo para trás. “Foi um mal-entendido. Pedi desculpas na hora, tanto para ela quanto para ele. Não houve agressão, não teve violência”, afirmou, acrescentando que deseja “muita paz” a todos os envolvidos.

Por sua vez, Luan Pereira contou que o clima entre os colegas do programa sempre foi de descontração e que dançar nos bastidores é algo comum. Ele afirmou ter ficado surpreso com a atitude de Dado. “Do nada, tomei um empurrão, tropecei e caí no chão. Levantei sem entender nada, porque eu sou muito da paz. Quando vi, todo mundo estava indignado”, relatou. O cantor acrescentou ainda que só depois soube do histórico de Dolabella e que seguranças impediram a aproximação do ator quando ele tentou se desculpar.