Um colégio particular de Recife precisou intervir porque os alunos estavam… se aliviando nos mictórios. Aparentemente a puberdade bateu tão forte que o banheiro virou praticamente um quartinho do prazer individual.

A direção do colégio precisou, inclusive, tomar medidas drásticas pra conter o surto de “energia sexual”, enquanto que a educação sexual – ainda um tabu, não tem vez na nas escolas.

“Comunicamos que a masturbação nas propriedades da escola, está proibida. Os ralos dos mictórios não foram feitos para drenar sêmen, e a alta quantidade de alunos se masturbando nos mictórios tem causado problemas no encanamento do banheiro masculino. Lembrem-se que o dinheiro para arrumar a tubulação, está saindo do bolso dos seus familiares”, informou o colégio.

“Advertimos que, a partir desse momento, qualquer aluno que for flagrado se masturbando nos mictórios, será suspenso da atividade escolar e irá arcar com os custos de desentupimento. Nos próximos dias, o colégio realizará a manutenção dos encanamentos”, finalizou.

Escola pede para que alunos parem de se masturbar em banheiros / Foto: reprodução