A adolescente Milena Shevelyova de 17 anos foi espancada, abusada e dada de comida a porcos. O crime aconteceu como vingança Igor Zaika, de 41 anos. O homem trabalhava na fazenda dos pais da jovem e acabou brigando com o pai da menina. Ele bateu na adolescente com os punhos e com um pedaço de madeira. Na tentativa de encobrir a violência, jogou Milena no chiqueiro.

A jovem morava em uma fazenda com os pais, em Krasnoyarsk, na Rússia, e costumava ajudar nas tarefas domésticas. No momento do ataque, ela cuidava dos porcos e era a única a estar na fazenda. A princípio, a polícia supôs o ataque dos porcos um acidente, mas ao longo das investigações, as agressões foram reveladas.

O suspeito capturado pela polícia admitiu as agressões físicas, mas negou abuso sexual, mesmo com evidências forenses, segundo a polícia. “Eu cheguei e a filha dele estava lá, a filha do dono… A gente brigou. Fui para cima dela com um pedaço de madeira e dei alguns socos na cabeça dela”, admitiu. O homem também disse estar bebado na hora. Após a agressão, ele pegou o celular e foi para a casa.

Um policial que acompanha o caso disse ao jornal Readovka que Igor sabia o que aconteceria ao jogar o corpo da jovem no chiqueiro. “Como alguém que cresceu naquele lugar e trabalhou com gado, ele entendia perfeitamente que os animais conseguiriam ‘terminar o serviço’ com a menina. Na verdade, ele esperava por isso: os porcos mutilarem o corpo, e tudo ia parecer um acidente. Mas as investigações [funcionaram]”.

Agora, o homem é acusado por assassinato com requintes de crueldade e ataque sexual violento contra menor de idade. O corpo foi encontrado pelo namorado da vítima. Os pais da jovem ficaram preocupados porque Milena não atendia o telefone, então ligaram para o namorado dela e pediram para checar na fazenda.

Chegando no local, ele viu a menina no chiqueiro e saiu correndo, gritando por ajuda e vomitando. Ele ligou para a emergência, mas quando o socorro chegou, ela tinha morrido após perder muito sangue devido ao ataque brutal dos porcos.