MC Mirella voltou a ser assunto nas redes sociais após se envolver em uma troca de farpas com sua ex-funcionária Fatinha. A polêmica começou depois que a funkeira, em entrevista ao programa De Frente com Blogueirinha, afirmou que gostaria de “desconhecer” a ex-assistente, comentário que não passou despercebido.

Pouco depois da fala viralizar, Fatinha publicou um longo desabafo em suas redes sociais, acusando a cantora de ingratidão e de não aceitar quando alguém decide deixar sua equipe. “Me surpreende muito uma pessoa ser tão ingrata! Mirellinha não aprende nunca. Para você, infelizmente, se não estamos trabalhando com você ou sob o seu comando, você passa a odiar as pessoas”, disparou.

No mesmo texto, Fatinha disse que esteve ao lado da artista em momentos importantes, inclusive durante a gravidez, e que sempre demonstrou apoio mesmo após se afastarem profissionalmente. “Você nunca vai achar uma Fatinha mesmo, então entendo a sua frustração. Porque eu realmente fazia tudo para você crescer, enquanto tinha gente que recebia e não fazia um terço. Todo mundo que me conhece sabe que fiquei três anos na minha, nunca falei mal dela para ninguém, sempre tive gratidão e amor”, escreveu, acrescentando ainda que não cortou a amizade, apenas pediu demissão.

Com a repercussão das declarações, MC Mirella decidiu se pronunciar. Em uma série de publicações, convocou amigos, colegas de trabalho e ex-funcionários para falarem sobre sua postura no dia a dia. “Queria convidar todo mundo que tem consideração por mim, me conhece, convive comigo, trabalha comigo, é meu amigo, foi meu funcionário ou ex-funcionário, a comentar nesse post e dizer a real do que eu sou”, pediu.

A cantora também rebateu diretamente as acusações de Fatinha, afirmando que se sentiu abandonada em um dos momentos mais delicados de sua vida. “Ingratidão de verdade é isso. Só eu sei a verdade do que passei grávida. Foi a fase que mais fiquei mal de cabeça, tive que ser muito forte e me afastei para me curar, me senti abandonada e passei muito nervoso”, desabafou.

Mirella finalizou: “Eu me doo e levo facada nas costas. Nem vou perder tempo porque iria ficar feio demais. Das decepções, fica o aprendizado”.