Juliette bota boca no trombone e detona empresa
Insatisfeita, a cantora deu um ultimato para o reparo do trabalho e entrega do serviço

A cantora Juliette Freire voltou a desabafar nas redes sociais sobre as obras em sua nova mansão. Em vídeo publicado nesta terça-feira (5), a influencer mencionou o atraso na entrega do serviço e demonstrou a insatisfação pelo alto valor pago e o atraso no entrega.
“Eu contratei o serviço de uma galera que por enquanto eu não vou dizer ainda o nome, mas em breve vou colocar o @. Não foi parceria, paguei! E paguei muito caro. Escolhi um dos maiores orçamentos para ser um serviço bem feito e tal. E aí, atrasam a entrega. raramente iam trabalhar na segunda e na sexta. Tiravam fotos dizendo que estavam trabalhando, quando na verdade não estavam”, reclamou a influenciadora.
“O pior é que o serviço deles é essencial para os outros prestadores de serviço entrem na obra, ou seja, eles atrasaram o deles e consequentemente das outras pessoas. Aí, cheguei na obra agora e, meu amigo, o acabamento péssimo, mal feito, estragado, mal acabado”, continuou Juliette.
Vale lembrar que a ex-bbb precisou alugar uma casa para morar até o fim da obra. “Se daqui pra sexta-feira isso não tiver organizado, reparado, bem acabado e o prejuízo ressarcido do tempo que não pude entrar na casa e da dor de cabeça que estou tendo, vai ter indicação, publicidade gratuita. eu paguei por esse serviço, foi caríssimo! Nem sempre o serviço mais caro é o melhor serviço”.
A nova casa da influencer localizada em em um condomínio luxuoso na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, deve contar com quatro quartos, elevador, piscina, área gourmet, campo de futebol e até um apartamento separado. Ao decidir fazer a reforma, ela iniciou um cinema e sala de dança, além de sala de maquiagem e academia.