O Colunista Léo Dias foi assaltado na tarde desta sexta-feira (27), enquanto andava de carro no bairro Boa Viagem, Zona Sul de Recife. Em vídeos publicados nas redes sociais, ele disse que estava com os vidros abertos e mencionou a segurança da cidade.

“Acabei de passar por um tremendo susto. Eu fui assaltado agora, aqui na Praia de Boa Viagem, levaram meu relógio, eu queria pedir ajuda”, contou o colunista, e completou que já havia falado com o delegado do bairro e com um amigo policial.

O jornalista registrou um boletim de ocorrência e ofereceu uma recompensa de R$ 5 mil para quem recuperar o relógio roubado. Ele ainda afirmou com pesar, que não comprou o acessório. Disse que é um presente e tem valor sentimental.

Léo Dias mudou-se para Pernambuco em 2020, durante a pandemia, por se sentir preso em seu apartamento no Rio de Janeiro. “Eu amo Recife. Eu escolhi essa cidade para viver, minha mãe é daqui e eu saí do Rio de Janeiro por causa da violência. É uma pena tudo isso, eu acho que estava sendo perseguido sim”, finalizou o colunista.