A ex-namorada de Gabriel Yoshimoto, Rafaella Ribeiro, fez duras críticas ao participante do BBB 25, que faz dupla com Mike no reality. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, a produtora de eventos afirmou que Gabriel não demonstra empatia e revelou ter sido hospitalizada devido a crises de ansiedade desenvolvidas durante o relacionamento. Além disso, acusou o ex de ser desonesto.

“Tem que ter um pouco de cuidado com as palavras. E sim, ele não é uma pessoa empática quando se trata de problemas emocionais, pelo menos. Digo isso por experiência mesmo. Eu tive algumas crises de ansiedade com ele e ele nunca conseguiu se colocar no lugar do outro”, desabafou Rafaella.

A ex-namorada também apontou contradições no comportamento de Gabriel dentro do programa. “Ele fala sobre o Diego [Hypólito] ser mentiroso, né? Mas ele mente horrores. Ver esse comentário dele sobre esse tema [ansiedade] mexe comigo”.

Rafaella ainda relatou um episódio que a marcou profundamente. “Uma vez, ouvi um áudio que ele enviou para uma amiga, acabando comigo. Me chamando de louca para baixo. Quando eu ouvi, ele disse que eu não ia gostar. Dito e feito, fiquei super mal, claro. E ele? Nada! Ele observa a reação do outro e fica quieto. Chega, depois de um tempinho, para se desculpar e só. Como eu vivia descobrindo mentiras dele, eu estava sempre questionando ele e ele fugindo dos assuntos. Ele nunca quer problema, quer sempre viver feliz”, completou Rafaella.

Segundo ela, Gabriel evitava conflitos e fugia das conversas. “Até acho isso legal, mas e aí? Só se vive [bem] com as pessoas se só tiver coisas boas? E as ruins? A qualquer sinal de problema, ele se retirava. Chega a ser egoísmo, né? Porque ele age como quer, machuca o outro e outro que se vire? Não é à toa que tivemos um relacionamento conturbado. Ele não sabe lidar com problemas. E não, não sou eu inventando moda, todos estão vendo, né?”, concluiu