Dani Lopez, influenciadora e filha de Duda Lopes — ex-assessor de Tirullipa — voltou às redes sociais para dar sua versão sobre o relacionamento extraconjugal que teve com o humorista. No novo desabafo, ela afirmou que acreditava que ele já não era mais casado quando o romance começou e disse estar emocionalmente abalada com a repercussão do caso, revelando que não dorme nem se alimenta direito há dias.

Em um texto extenso, Dani contou que sempre partiu da premissa de que o casamento do artista havia chegado ao fim e que, por isso, não se via como “amante”. Segundo ela, as informações que tinha, inclusive de amigos em comum, indicavam que a relação conjugal dele não existia mais. Quando passou a suspeitar de que a verdade poderia não ter sido contada por completo, mudou seu comportamento e se afastou emocionalmente.

A influenciadora destacou que não pretende expor, palavra por palavra, tudo o que foi dito entre eles, para evitar ferir ainda mais as pessoas diretamente envolvidas. Ela classificou a situação como uma lição amarga sobre confiança e negou que tivesse qualquer interesse em fama ou dinheiro, afirmando que se sente envergonhada com toda a exposição.

Dani também lamentou os julgamentos que vem recebendo. “Nem tudo é sobre interesse financeiro. Ele era uma pessoa divertida e me trouxe alegria em um momento difícil. As pessoas são mais do que isso”, concluiu. Veja abaixo o pronunciamento da famosa na íntegra:

  • “Não faz sentido acreditar que alguém conscientemente queira ser chamada de amante e exposta dessa forma na mídia. Não durmo e nem como há dias, e essa polêmica afetou todas as áreas da minha vida”, desabafou. Negando que tenha se envolvido por ganhos materiais ou notoriedade, ela afirmou: “Dói ouvir que eu fiz por fama, sem que as pessoas saibam o contexto real. Nem tudo é sobre dinheiro e interesse, as pessoas são mais do que isso”. Para ela, a relação aconteceu num momento de fragilidade pessoal, e a alegria que o artista trouxe naquele período não tinha relação com benefícios financeiros. A história veio à tona após reportagem da coluna de Fábia Oliveira do Metrópoles, que divulgou áudios e mensagens trocadas entre Tirullipa e Dani Lopez, apesar do humorista estar casado há mais de 15 anos. Em pronunciamento oficial no dia 12/8, o filho de Tiririca assumiu o erro e afirmou que já havia conversado com a esposa sobre o assunto: “Esse episódio exposto foi superado quando caí na real e, ainda na época, conversei com minha esposa, reconheci meu erro e pedi perdão”. Ele concluiu dizendo: “Condeno totalmente minhas atitudes do passado e sigo firme no propósito de não repeti-las”.