David Luiz abre o jogo sobre ameaças após exposição de amante
O jogador anunciou que pretende recorrer à Justiça diante da repercussão do caso, que o colocou no centro de polêmicas fora do campo.

David Luiz quebrou o silêncio nesta segunda-feira, 1º de setembro de 2025, após a repercussão de acusações envolvendo uma suposta amante, Karol Cavalcante. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o zagueiro, atualmente vinculado ao time Besiktas, da Turquia, apareceu de forma simples, vestindo uma camiseta branca e olhando diretamente para a câmera, para negar que tenha feito ameaças ou mantido encontros pessoais com Karol.
O jogador reconheceu que trocou mensagens privadas com a jovem, mas foi enfático ao dizer que nunca se encontrou com ela em hotéis ou em qualquer outra situação presencial. “Não fiz esse vídeo antes por compromissos profissionais com meu novo clube, estava focado na estreia e em objetivos coletivos. Mas agora chegou o momento de falar”, iniciou o defensor.
Em seguida, reforçou sua posição: “Eu nunca ameacei ninguém, nunca ameacei essa pessoa, nunca estive pessoalmente com ela, nunca estive no hotel que ela fala que eu estive”. Visivelmente abalado, David Luiz admitiu o erro de ter trocado mensagens em tom íntimo, mas afirmou que jamais passou desse limite. “Infelizmente, as coisas saíram do controle e este tem sido um momento muito difícil, muito chato. Eu errei, sim, em conversar com essa pessoa, mas nunca ameacei ela nem qualquer outra pessoa na minha vida”, declarou.
O jogador também anunciou que pretende recorrer à Justiça diante da repercussão do caso, que o colocou no centro de polêmicas fora do campo. “Espero que a verdade apareça o quanto antes e que a justiça seja feita”, concluiu o atleta, que segue como uma das referências da Seleção Brasileira. O episódio ganhou força nas redes sociais depois que Karol Cavalcante afirmou ter recebido ameaças do zagueiro após a exposição de conversas privadas entre os dois.