Mesmo lesionado, Neymar é exposto sem aliança em balada
Neymar apareceu sem a aliança de compromisso durante uma balada em Nova York e voltou a gerar polêmica sobre seu relacionamento com Bruna Biancardi.
Neymar voltou a chamar atenção nas redes sociais após surgir em uma balada em Nova York sem a aliança de compromisso com Bruna Biancardi. O detalhe, que não passou despercebido, levantou especulações sobre o relacionamento do casal.
Na última sexta-feira (24), durante um dia de folga nos Estados Unidos, o jogador, que ainda está se recuperando de uma lesão, foi fotografado em momentos diferentes. Em um deles, publicado por ele mesmo enquanto visitava uma loja de grife, a aliança ainda aparecia em seu dedo. Horas depois, porém, um registro feito durante uma festa mostrou o craque sem o acessório.
Vale lembrar que Neymar e Bruna Biancardi usam alianças personalizadas, cravejadas de diamantes e produzidas exclusivamente para os dois desde abril de 2025. A imagem da balada foi divulgada pelo DJ responsável pelo evento. Além de Neymar, o atacante Matheus Cunha também marcou presença na festa, enquanto Bruna permaneceu em Miami ao lado das filhas, Mavie e Mel.

